sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alerta de tendência: shorts Tie-Dye!!


Oi, dots!!
Quem já can­sou do inverno e está louca para o verão chegar??!!
Eu sou uma!! :)  É só sair um solz­inho mais quente que eu já me animo toda..
E pra ani­mar vocês tam­bém já vou começar a mostrar tendên­cias para as próx­i­mas estações..
No verão do Hem­is­fério Norte rolou forte uma tendên­cia fofasim­ples e super acessível, que é a cara do calor..
Os shorts estilo tie-dye caíram na graça das fash­ion­istas. Com cores e acaba­men­tos super atu­ais — como os tons pas­tel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela car­inha mega hip­pie do tie-dye para dar um ar mais desco­lado aos looks..
Os shorts (ou cut-offs, como são chama­dos pelos grin­gos) mais dese­ja­dos são os de cin­tura alta, estilo vin­tage, e bem ras­gad­in­hos.. Nessa tendên­cia, o próprio tie-dye (téc­nica de “amar­rar e tin­gir”) é feito de maneira mais suave, prati­ca­mente um ombré (degradê) das cores..
Digo que esse estilo de peça é super acessível pois a téc­nica de tie-dye pode ser feita em casa, com uma sim­ples mis­tura de corantes para roupas sobre um shorts branco..

Var­iedade imensa de corantes para se usar em casa..
Sep­a­rei um tuto­r­ial que achei na inter­net pra vocês enten­derem rapid­inho como brin­car com as cores e criar essas peças lindas..
Vocês encon­tram os corantes e tachas facil­mente em lojas de armar­in­hos.. Aí é só escol­her seu shorts branco favorito e brin­car de tingir!!
Eu amei o estilo, e estou doida pra ten­tar fazer em casa para arrasar nas ruas..
E vocês, o que acham??
Bei­jin­huxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário